quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tudo tem o seu tempo...

Mas bem que poderia ser no meu tempo!

Sonhando acordada com o dia que deixarei de ser Lucille, algo muito menor, e passarei a ser a Mãe da Laís.

Hoje este sentimento ficou muito mais forte. Fiquei enjoada, fraca, segurei na pia do banheiro. A cabeça martelando, a ânsia subindo e o coração pedindo: positivo, positivo, positivo... (In)felizmente, não tem a menor possibilidade. Meu bebê precisa – e terá – muito mais do que só o meu desejo de ser mãe. Quando tudo estiver pronto pra recebê-lo, ele virá. Quando digo tudo, é tudo mesmo.

*-*

Coisa curiosa, no mesmo período do ano passado, eu estava passando exatamente pelo mesmo momento. O mesmo filme! Meu Deus... haverá um minuto de sossego?

*-*

Vi em algum lugar que alguém tinha viajado pra Curitiba. Não sei se vi ou sonhei, mas era alguém conhecido. Lembrei disso agora, porque era tudo que eu queria nesse minuto: viajar. Sumir um pouco, longe de tudo que me machuca.

*-*

Amigos, fiz tudo e não deu certo.

Fê... não some do e-mail, não. Fico perdida sem vc.

Completamente desmotivada.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.