quarta-feira, 30 de abril de 2008

“Vou mergulhar de cabeça”

:-D

Estou ouvindo Diogo Nogueira e sua “Fé em Deus”. Lindo ele, linda a música. Tudo a ver com o momento.

Sinto que meu Deus, meu amigo que nunca me abandona, mais uma vez, esteve bem do meu ladinho hoje. Como eu sei? Seus anjos estiveram comigo.

Fui ao banheiro colocar a máscara de funcionária arrumadinha, feliz e satisfeita. Dali a pouco entrou a Ana. Falamos rápido como sempre, todas na correria. Antes do almoço, passei pra lavar as mãos e lá estava Ana. Coincidência. Bem depois do almoço, quase 2 horas depois, ao ir novamente ao banheiro, deparei-me com Ana outra vez. Não teve jeito, tivemos que trocar idéia, tinha alguma coisa naquele “encontro”. Ela é espírita kardecista, apesar do jeito elétrico, transmite paz. Ficamos ali uns bons 5 minutos, Ana falando e eu absorvendo.

O dia no trabalho foi duro, a situação está complicada devido a promessas não cumpridas. Normal. O peito ficou apertado, as lágrimas querendo escorrer... Fui procurar ajuda. “Como chega aí de trem?” Entrei em 15 minutos desci na estação, e mesmo com todas as coordenadas, ainda não estava bem certa de como chegar lá. Andando em direção a saída da estação, vi uma figura me olhando de longe e era conhecida. Mário, com a cabeça inclinada pro lado, super gente fina, perguntou se eu estava perdida. Ri. Perdida, não. Quase. Falei pra onde ia e que ainda teria que pegar um ônibus e ele me disse “que nada, vamos lá andando que eu te levo”. Em menos de 10 minutos, estava no local, sã e salva, depois de conversar um pouco mais com o outro colega de trabalho que só falo bem rápido durante o dia.

Sentei e não quis mais levantar. Tão perfeito ali, a TV, o ventinho na cabeça... Fiquei me olhando no espelho. Aquela agonia do dia de trabalho tenso estava passando. “Tá bonita de vestido” rsrs É, acho que sim...

E agora o sono que não chega, desde sexta-feira. Não fecho os olhos antes de 4h da manhã. Há alguns meses, me senti assim, mas de forma negativa, de tristeza.

Então...

A luta está difícil, mas não posso desistir Depois da tempestade, flores voltam a surgir Mas quando a tempestade demora a passar A vida até parece fora do lugar Não perca a fé em Deus, fé em Deus Que tudo irá se acertar Pois o sol de um novo dia vai brilhar E essa luz vai refletir na nossa estrada Clareando de uma vez a caminhada Que nos levará direto ao apogeu Tenha fé, nunca perca a fé em Deus Pra quem acha que a vida não tem esperança Fé em Deus Pra quem estende a mão e ajuda a criança Fé em Deus Pra quem acha que o mundo acabou Pra quem não encontrou um amor Tenha fé, vá na fé Nunca perca a fé em Deus Pra quem sempre sofreu e hoje em dia é feliz Fé em Deus Pra quem não alcançou tudo que sempre quis Fé em Deus Pra quem ama, respeita e crê E pra aquele que paga pra ver Tenha fé, vá na fé Nunca perca a fé em Deus Aquilo que não mata só nos faz fortalecer Vivendo aprendi que é só fazer por merecer Que passo a passo um dia a gente chega lá Pois não existe mal que não possa acabar Não perca a fé em Deus, fé em Deus Que tudo irá se acertar Pois o sol de um novo dia vai brilhar E essa luz vai refletir na nossa estrada Clareando de uma vez a caminhada Que nos levará direto ao apogeu Tenha fé, nunca perca a fé em Deus Pra quem acha que a vida não tem esperança Fé em Deus Pra quem estende a mão e ajuda a criança Fé em Deus Pra quem acha que o mundo acabou Pra quem não encontrou um amor Tenha fé, vá na fé, Nunca perca a fé em Deus Pra quem sempre sofreu e hoje em dia é feliz Fé em Deus Pra quem não alcançou tudo que sempre quis Fé em Deus Pra quem ama, respeita e crê E pra aquele que paga pra ver Tenha fé, vá na fé, nunca perca a fé em Deus

Diogo Nogueira – Fé em Deus

*-*

Projeto Alface: parar de comer com os olhos. E aula de dança!

*-*

Obrigada, meu Deus. Por tudo.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.