sexta-feira, 18 de abril de 2008

Feriadão

Hahahahaha

Nego foi no orkut indignado dizer que a Melancia é bonita sim e é um ser humano! rsrsrs Ah, me poupem, né? E por isso eu não posso dizer que aquele bundão escultural foi criado no Photoshop? Ah, tá bom! Eu também sou ser humano e linda, então, empatamos. Ela tem mais bunda, fato. Mas eu... eu acabei com o reinado dela no meu território com aquilo em que provavelmente eu tenho mais que ela: sabedoria. Ja falei: aqui mando eu.

Melhor de tudo é saber que ele saiu contando pra todo mundo que EU dei a revista pra ele, tipo “ela é louca, mas é o máximo e que outra faria isso?”.

Bom, passei bem rápido, só pra me despedir de vcs. Tô indo viajar, curtir uma chuvinha longe do Rio. A previsão deu chuva, mas tô nem aí. Só quero descansar a mente, olhar pro mar batendo lá no infinito, onde moram os sonhos... Xiii... a viagem começou! Rsrs

Tô indo nessa, povo!

Cuidem-se.

Amem-se.

Usem camisinha.

Bebam com moderação.

Ah, só pra que morram de curiosidade nesses 5 dias de feriado: em breve terei uma notícia fantástica pra dividir!

Beijos e até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.