terça-feira, 29 de abril de 2008

Pra renovar meu ser

Dany me deixou um recado semana passada “Ih, não gosto quando vc fica assim pensativa... Lá vem bomba!”

Verdade.

Sou atitude, mas quando paro pra pensar, as resoluções são devastadoras. Hoje, andando por Ipanema, concluí o restante dos pensamentos do fim de semana, os poucos que faltavam.

Parei num dos restaurantes favoritos pra jantar. Ri enquanto o cozinheiro se atrapalhava com o fogo. Normalmente eu não riria, daria ataque pela demora. Mas eu tinha motivos pra sorrir.

Na volta pra casa, ouvi uma música que não escutava há anos. Pra quem não sabe, eu já dancei em quadrilha de festa junina, e na época, acho que 2000 ou 2001, minha música era essa. Eu vinha como destaque, Dama de Vermelho. Meu cavalheiro era Marcinho, amigo querido. Juntos, dançando, parecíamos realmente um casal apaixonado. Era super bacana porque nunca tínhamos ensaiado nem nada, apenas a letra da música nos fazia olhar um pro outro com aquela cara de idiota dos que se amam.

Fiquei prestando atenção na letra, enquanto subia as ruas sinuosas.

“Frisson”

Tunai

Meu coração pulou

Você chegou, me deixou assim

Com os pés fora do chão

Pensei: que bom...

Parece, enfim acordei

Pra renovar meu ser

Faltava mesmo chegar você

Assim sem me avisar

Pra acelerar...

Um coração que já bate pouco

De tanto procurar por outro

Anda cansado

Mas quando você está do lado

Fica louco de satisfação

Solidão nunca mais

Você caiu do céu

Um anjo lindo que apareceu

Com olhos de cristal

Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual

De repente...

Você surgiu na minha frente

Luz cintilante

Estrela em forma de gente

Invasora do planeta amor

Você me conquistou

Me olha, me toca, me faz sentir

Que é hora, agora, da gente ir

Aí viajei... Eu, dançando, quase flutuando. Ele percorrendo o salão com as mãos fortes na minha cintura, me rodopiando sem tirar os olhos dos meus.

Podia ser real... Queria que fosse.

Obrigada por dias em paz.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.