quarta-feira, 9 de abril de 2008

O dia

Começou bem.

Mais uma vez o chuveiro não ligou e nem eu liguei. No fundo, acho que água fria faz bem a saúde.

Não levantei antes do relógio, mas tive certeza de que não o ouvi tocar. Ou melhor, tocou uma música, não sei qual, mas não foi o toque do despertador.

Tinha que sair de casa mais cedo, bem mais cedo, pois tinha segunda fase de Integração as 08h da manhã. Levantar as 06:00h e sair as 07:00h de casa. Consegui sair as 07:15h, o ônibus atrasou 5 minutos e no banco da frente sentaram dois meninos que comeram maconha no café da manhã.

O soninho do ônibus também não apareceu.

Dessa vez acertei e comprei o chiclete de morango.

Cheguei na empresa, peguei meu material e o copo de água e fui pra minha palestra.

"Hoje não não é vc". Hã? Como assim, mudou o cronograma?

Não, não mudou. Meu horário é amanhã...

São 08:15h da manhã e eu aqui, com cara de idiota.

O dia quando começa cedo demora a passar. Ainda são 12:28h e eu não tenho nada pra fazer. Ou melhor, não sei o que devo fazer.

Fernanda sempre salvando meu dia de sucumbir numa chatice profunda. Perversão... hehehehe

Finalmente algo emocionante no dia: merda. Tinha que acontecer alguma merda pra animar o dia. Pagando 400,00 pra alguém vc espera conseguir um funcionário que ande, fale e pense ao mesmo tempo? E eu que pago pela burrice de empregado e empregador.

(Escrevi durante os intervalos entre um problema e outro. Melhor deixar a mente vagar, pra não sofrer demais.)

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.