quarta-feira, 9 de abril de 2008

A necessidade de escrever é tão grande, que fiz uma postagem tripla. Se vcs repararem, os 3 últimos textos são do dia 09, sendo que "O dia" refere-se ao dia 08, terça-feira.

Estou me tornando uma morta-viva de novo. Nada de sono, hora nenhuma. Será que todo mês de abril vai ser assim? Bom, pelo menos não vou repetir a dose do ano passado e entrar nos remedinhos pra dormir. Se não dormir agora, uma hora o sono virá, naturalmente. Se meu corpo não relaxa porque a mente não pára de trabalhar, menos mal, chegará o momento em que ficarei rica já que esse negócio trabalha tanto.

Acabei de despachar Daniel pra cama, com um beijo e uma bronca. Ambos acordaremos as 06:00h e ele achou que deveria perder o sono também. Ah, tá bom! Aqui prevalece a lei do mais alto, portanto, eu mando e ele obedece. E aqui estou, escrevendo e invejando-o, que ali dorme quase sorrindo, com dois dentes de leite a menos.

O meu momento Trapalhões continua forte. Estou tentando assistir um vídeo no YouTube e já fechei a merda da janela nada menos que 3 vezes! Sabem o que é isso? É patetice demais pra mim. Não sei o que deu, fui lá e sem querer fechei a janela, com o vídeo já do meio pro final. Enquanto carrega pela quarta vez, estou tentando montar um álbum com algumas fotos que os amigos do peito ainda não viram. Não, não adianta, não vou dar o link do álbum, não vou postar as fotos aqui. São minhas fotos e meus momentos, vai ver quem eu quiser que veja e que mereça minha inteira confiança.

No repeat: Enya e Tyra B. Aff... tô doida procurando uma uva passa pra comer e nada. Essa porcaria do Picasa é bem complicadinha, hein?! Sabe do que mais? Cansei. Um dia eu faço isso com calma. Agora só vou escrever, até porque, se eu me dedicar a muitas tarefas como de costume, corro o risco de fechar a janela pela 4ª vez! Sinceramente eu não estou me merecendo hoje.

"Still in love" é o nome da música da Tyra B. A zebra abrevia o sobrenome, sabe-se lá porque motivo, razão ou circunstância. Mas o nome dela é Bolling. Bem, melhor deixar o B. mesmo. Querem saber por que ela tá no repeat? Claro que querem! Deve ter gente roendo as gengivas de curiosidade. Tudo bem, dessa vez eu abro um segredinho meu. Mas não acostumem! O negócio é o seguinte:

What I gotta do Everything I say, Everything I do You seem to think that I can't tell the truth What I gotta do to prove to you (I'm still in love) Even though I try You seem like you'll never be satisfied All you seem to care about is who, what, when, and why I'm doing this, and doing that I just wanna throw it back, back to the day around the way in VA (VA) When everything was cool and all I had to say, was trust me babe But now, no Everything has changed, will it always Always be this way And I know that That it's all my fault One night of pleasure really cost me I'm the one so wrong this time The tables have turned, I found a really good man, no I've Gotta let it burn Cause I'm still in love Woah, I, Baby (I'm still in love) Still in love And I'm so proud of you (so proud of you) Cause not a lot of guys can do what you do (what you do) You stay true to me, so faithful (so faithful) So what I gotta do to prove to you (I'm still in love) And I can't give up Because I refuse to lose ya love (lose ya love) It's only me and you I'm thinking of (thinking of) And I can't let it end Can we start all over again Because Hold on, just don't let it go, cause I can't do it without you, you won't hurt no more Hold on (hold on), just don't let it go, cause I can't do it without you, you won't hurt no more Everything has changed, will it always Always be this way And I know that That it's all my fault One night of pleasure really cost me (It really cost me) I'm the one so wrong this time (I know I was wrong) The tables have turned(I know what I gotta do) I've found a really good man, now I (I know I hurt you) Gotta let it burn (I'll let burn if I have to) Cause I'm still in love Woah, I, Baby (I'm still in love) Still in love

Entenderam? Que bom, fico feliz de compartilhar com vcs o que se passa aqui dentro agora e saber que entendem o que eu digo.

Olhem que coisa complicada:

Eu estressada

_ Lucille?

_ ...

_ Lucille?

_ .

_ Lucille?

_ Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

Eu com raiva

_ Lucille?

_ ...

_ Lucille?

_ ...

_ Lucille?

_ O-que-foi?

Eu feliz (normal)

_ Lucille?

_ Oi!

Eu pateta (como estou agora)

_ Lucille?

_ ... ... ... ...

_ Lucille?

_ ... ... ... ...

_ Lucille?

_ Hã? Comigo?

Bom, vou nessa. Divirtam-se aí com o post triplo, pra quem fica meses sem postar, até que compensei agora, né?

Ah, não posso sair sem contar uma coisa: fechei a janela pela 4ª vez!!!!!!!

Tenho que tomar algumas providências sérias. Mas amanhã eu conto o que virá por aí.

See u,

L.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ôô... minha bichinha preta tá ficando lelé.
Levanta minha irmã!!
Levanta, porque eu te quero tão bem.
Lembrei de ti, ontem, na van, a caminho de casa.
Aí fiquei feliz pq tenho você, do nosso jeito. E fiquei triste, porque acho que as coisas não estão acontecendo da maneira correta. Mas, TUDO PODE MUDAR.

Amo.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.