quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Necessidade

Preciso urgentemente de ti.

Anseio ouvir tua respiração irregular sob meu queixo, a boca a invadir os sinuosos caminhos acima dos meus ombros. Preciso da tua pesada mão a me segurar as costas com força e do teu jeito bruto de me trazer para junto de ti. Desejo ter a certeza de que o teu desejo é o meu noutro corpo, que tua alma é parte da minha sob outra forma e que juntos seriam um deus. Quero muito mais de teus carinhos, sorrisos claros e olhares cortantes. Quero saber outra vez que sua admiração por mim é sincera e desapegada de segundas intenções. Quero que saiba que te admiro pelo corpo maravilhoso que me degela, pelos beijos profundos que me incendeiam, e pelo que mais me atrai em ti que é tua beleza de coração e caráter.

Preciso novamente de ti. Quero mais de chocolate... Quero sentir teu beijo nos meus olhos fechados, fantasiando contigo momentos maiores e duradouros. Quero andar pela cidade deserta, rodopiar em meu eixo e ir me acabar em teus braços e abraços que me envolvem e protegem de todo o mal lá de fora. Quero ver-te amolecer o coração e apiedar-se do que não teve a mesma sorte. Quero ter minutos intermináveis de espera, mágicos minutos de saudade matada e morrida de encontro ao espelho da rua.

Preciso, definitivamente, de ti. Em mim. Depois que o Sol se pôr.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.