sábado, 20 de setembro de 2008

Mais uma semana!

Uma semana completa de fé e resistência. Só por hoje e só por essa semana.

As 08:57h o telefone tocou. “Bom dia!”, e eu, que não suporto falar logo cedo, abri o sorriso em flor e tive uma manhã tranqüila. :-D

Hoje, finalmente, último dia de campanha, tomei a vacina tríplice viral contra a rubéola. Esse foi mais um passo do planejamento para a chegada do meu filhote, pois a rubéola, para quem não sabe, é uma das doenças que mais atingem gestantes, provocando assim, o aborto espontâneo devido a deformação do feto. Não que eu esteja pretendendo para agora, mas quando se trata do assunto filho, todo cuidado é pouco pra mim. Apesar de ser vacina de injeção, até que não doeu tanto, mas sangrou. E ultimamente perder sangue tem sido rotina. :-( Segurei forte no braço do amigo que gentilmente me obrigou a ir e a lágrima veio no canto do olho. “Tá doeeendo” gemi baixinho, enquanto ele ria largamente de mim. Cachorro!

Como um raio que voltou a cair, outra vez o telefone tocou. Mas dessa vez não havia cor e sim uma história repetida de um menino em pedido de socorro. O cinza da voz dela me assustou, queria poder sair dali e fazer alguma coisa. [ Mas o que nós podemos fazer, minha irmã? Seja lá o que decidir, estarei contigo até o fim. Amo muito. ]

Hoje constatei uma coisa na faculdade: tenho poucos concorrentes de mercado, mas os poucos que se destacam, só ótimos. Não é como na graduação, onde até o penúltimo período tudo é festa, ninguém se considera gestor. Mas agora é de verdade, desde o primeiro período.

A noite foi boa. Será sempre que eu puder ganhar aquele beijinho.

On air: meio da madrugada, depois do banho, eu doida pra embarcar e ele querendo assunto no MSN. Afff...

Obrigada por vir!

Obrigada por ler!

Com amor,

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.