quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sentido!

Disciplina é a palavra da semana. Hoje vou deitar antes de meia-noite, determinado.

O fim da noite de ontem foi extremamente desagradável, mas saí da tempestade forte e decidida. Pus uma coisa na cabeça: eu não tenho que ser como quem me magoa para dar a resposta. Pelo contrário. Sair com o primeiro idiota que aparecer pra não ficar só? Dizer que vai fazer e acontecer? Só demonstra a grande fraqueza. E eu não quero mais ser fraca. Estudar, essa é a palavra de ordem até o dia 01.10. Hoje foi a primeira prova, foi tudo aparentemente bem.

Levantei ainda atordoada e disse a mim mesma que mesmo que o dia não fosse feliz, também não seria triste. E não foi. Eu não deixei que fosse. Mas hoje não vai dar tempo de escrever muito, então apenas digo que ri muito, trabalhando e gargalhando. “Vai sentir falta de mim, sentir falta de mim...” – Alcione bombando no escritório! Hahahahaha Depois explico tudo isso com calma. Depois a prova. Quando acabei, vi que tinha alguns motivos para selecionar o nome de um homem-tapa-buraco no celular e realizar a “vingancinha” barata. Mas enquanto atravessava a Presidente Vargas, vi tanta gente correndo em direção a algum lugar, com algum propósito e percebi que eu tinha os meus também, e que nenhum deles tinha a ver com aquilo.

Tenho tanta coisa pra contar, coisas que acontecem, pessoas que evaporam, outras que ficam em negrito.

Quero contar, mas não hoje. O tempo está esgotado. Sábado, com calma.

Estou bem e serena, não há urgência ou medo em mim.

Com fé,

L.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me conta do X.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.