segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu desejo...

Fiz uma oração. Parei no meio da escadaria, me despi de toda a mágoa e falei com Ele. Contei tudo (que Ele já sabia), pus pra fora aquilo que eu não conseguia verbalizar pra outras pessoas. E no fim, fiz um pedido (para o qual tive pronto atendimento), sorri e continuei subindo.

Minha mãe me ensinou isso há alguns anos, e sabendo que Deus a tudo vê e de tudo sabe, achava desnecessário ter que “contar”. Claro, ela estava certa: conversar com Deus é o meio mais fácil pra achar respostas para as dúvidas que não ouso comentar com ninguém.

Sou um bicho muito curioso e sei que tem gente que é mais. Sim, eu estou escrevendo diretamente pra você aí, vc que bate ponto regularmente por aqui pra saber o que eu fiz, se fiquei em casa ou se fui beijar alguém. Pois bem, vou te contar um pequeno segredinho: minha vida não te interessa. Faça como eu, não venha aqui e não entre no meu perfil do Orkut todo dia, pois quem procura acha.

E para quem realmente quer e merece saber o que ando fazendo, digo apenas que o fim de semana foi MARA! rsrs Sábado coberta por três edredons e duas companhias agradabilíssimas dos lados. Duas?! Yes... Coração e coracinho. rsrs Domingo, ai ai... muito papo e chameguinho, apesar do frio fortíssimo. A noite foi fechada com mais gargalhadas das amizades verdadeiras. Não, não. A noite foi fechada assim: “Cuidado q a Lucille (...) tá vindo aí.. to com pena (...) pela minha pretinha...” :-)

Parei pra analisar. No mês de agosto, duas pessoas juraram pela mãe mortinha que me ligaram. E eu juro pela minha vivinha e com saúde que não. Ou melhor, não juro, provei e esfreguei na cara dos mentirosos que não teve ligação nenhuma pros meus celulares. Aí eu penso: até onde vai a desonestidade do ser humano? O que uma pessoa é capaz de fazer pra não ficar mal na foto? E me lembrei de quando eu disse “não, eu não gostei do presente”, ou “não, eu não gosto de vc” e acho que posso ter pecado por ser sincera, mas sei que ninguém vai passar a vida magoado comigo e minhas mentiras e falsidades. Se não gosta de mim, porque me trata bem? Porque ser falso comigo se eu não dou motivo pra ser querida? Isso me irrita no grau máximo. Ao mesmo tempo em que sinto pena de pessoas assim, perdem a identidade e deixam de ser alguém pra ser mais um. Eu, por exemplo, nunca escondi das namoradas do meu irmão que não ia com a cara delas. Não ia, porque quando terminaram, passei a ir. Não sei fazer cena, nem fingir pra agradar ninguém, tenho ciúme e ponto final. Goste de mim quem quiser e me suportar, não precisa – e eu tenho profundo nojo disso – me paparicar por obrigação. Se me odiar, paciência, pelo menos sei que terá sinceridade para comigo.

*-*--**--*-*

_ Ele está procurando uma forma de puxar assunto com vc.

_ Ah é? E desde quando eu sou mulher de se puxar assunto comendo pelas beiradas?!

*-*--**--*-*

Novidade maravilhosa pra contar! Ainda não posso revelar, mas acho que todos vão gostar. Eu tô amando tudo!

Semana de prooooovaaaaas!!! Tensa e aflita, mas tudo vai dar certo!

Desejo que a cor de segunda-feira seja azul clara, que todos consigam realizar seus desejos mais íntimos, ainda que não possam realizar os grandes, mas que o façam com os simples e tangíveis. E eu desejo que todos sejam felizes!

Desejo que o meu dia seja pleno de amor, que a borboletinha azul esteja comigo até a horinha de dormir e que me traga belos e sorridentes sonhos.

Desejo que todos os pensamentos tristes, saudades magoadas e lembranças ruins se convertam em gargalhadas gostosas durante todo o dia, que nada de mal possa me chegar por ouvidos, olhos ou intuição.

Desejo que todos os meus verdadeiros amigos tenham um dia de paz, que meus inimigos tenham um dia divertido e me deixem em paz e que os amigos falsos revelem-se, tornem-se inimigos, divirtam-se e me deixem em paz.

Desejo que eu possa corresponder a todas as expectativas depositadas em mim, que eu seja leve e paciente, amante e amiga, e que não perca o gênio ruim que me afasta das pessoas que não me merecem.

Desejo, só por hoje, ser feliz e fazer feliz.

Com fé,

L.

Um comentário:

Anônimo disse...

amém.

amo

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.