segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais um

O tratamento de um doente por vício em drogas começa somente quando o próprio admite que precisa de ajuda. A frase que pontua o tratamento é “Só por hoje”.

Hoje foi o segundo dia. Tudo transcorreu bem. Na verdade, quando olhei pela janela da faculdade e vi a chuva lá fora, foi como um esbarrão que a saudade me veio. Mandei mensagem para a amiga na tentativa de amenizar tal sentimento. Naquele momento, queria ter todas por perto. Me fariam rir até concordar que foi a melhor decisão que já tomei.

No caminho até a velha casa, experimentei novamente a sensação de viajar em pensamentos absurdos, com personagens extraordinários. Gostaria de ter um editor de texto na mente, seria perfeito colocar minhas deliciosas estórias em forma de contos a medida em que fossem acontecendo. Enquanto subia as escadas, tudo ia ficando cada vez mais interessante. Mas, infelizmente, dar de cara com o “meu” fez fugir todos os pensamentos. Não haverá mais o “nosso” e isso me tirou a concentração nesta fria noite chuvosa. Dormir só é um tormento inigualável. Vivo bem comigo sozinha, mas vivo melhor quando estou com outra pessoa.

Espero, sincera e profundamente, que esta situação se reverta logo. E se bem conheço meu Pai...

*-*

Aquela chuva de hoje me deu uma saudade... Ultra mega high master saudade do feijão carregado de tempero da Dona Marli. Saudade do vestido, do bacon, do DVD, do muro branco. Saudade infinita das estrelas coladas no céu do teto da varanda.

*-*

Como diz meu amigo Thiago (blog ali do lado), “é fazendo merda que se aduba a vida”. rsrsrs

Aliás, estou tomando uma surra de HTML pra fazer isso aqui mudar. Por favor, dêem uma olhada com calma e digam o que estão achando. Mais mudanças virão por aí! :-D

Quero mais e mais mudanças. Quero ser feliz. Mais que isso, quero fazer feliz.

*-*-*

Isso sim é amor verdadeiro:

― Cille?

― Oi, mãe!

― Comprou o guarda-chuva?

― Já, consegui, já estava aberta a lojinha.

― Ah, bom. Se não eu ia aí levar pra vc.

Chovia bastante, as 8:00h dessa solitária manhã. E se eu não a tivesse do lado, não seria feliz.

*-*-*

Estou bem e tenho fé. Tudo vai dar certo. Só por hoje.

L.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu to uma pilha de nervos.
Lu, eu preciso ter um "francamente" com você, é sério.
To surtando. Minha cabeça ta a miiiil.

Vem pra cá... a gente se ajuda.

Eu te convenço que tomou as melhores decisões de sua vida, e vc me convece que eu to bem do jeito que estou.

Amo mais.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.