terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Beijos e carícias

Pedro Mariano_Ao_Vivo

Nossa... eu achando que já sentia por esse homem tudo que uma fã pode sentir, mas cada vez que o vejo no palco, o amor se renova, o peito se enche de um sentimento muito forte e poderoso, a visão fica turva de lágrimas e quando não dá mais pra segurar, explodo em frenesi diante dele e de todo o mundo: LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO!!!!!!!

Tá parecendo uma jaquinha madura, roliço que só, mas mesmo assim é um homem que canta, encanta e dá uma deliciosa reboladinha toda dura como nenhum outro cantor do mundo!

Se você já foi a um show do Pedro, não viu fogos, luzes, nem fumaça, nem nada demais, mas com certeza saiu de lá impressionada com a capacidade reprodutiva de Elis Regina. Foi uma noite de prazer intenso, com tudo que uma maravilhosa noite de amor merece, daquela que começa com vinho, passa pelo venha e termina com volta. Pedro Mariano é o que eu costumo chamar de filho do amor bem feito.

E a danada da Patrícia já laçou! Passou a perna em todo mundo. E tratou logo de dar a gostosíssima Rafaela pra ele, prendeu o bofe de uma vez por todas.

Uma das primeiras músicas da carreira, do primeiro CD, Voz No Ouvido (CD e música), até hoje me arranca suspiros. Quando a ouvi pela primeira vez a achei boboca. Beijo no umbigo? Pedro foi ficando mais velho, muito mais bonito e eu, mais sensível. Beijo no umbigo, sim. Arrepios, olhos fechados, salivas. Beijo no umbigo, beijo na costela, lambida na espinha dorsal e... ai, ai... melhor parar.

Agora, escuta a música e prestenção na letra (ah, a letra é do Jairzinho, outro fofo). Depois imagina...

Pedro Mariano - Voz no Ouvido

Tava esperando um telefonema teu

Tava precisando de uma voz no ouvido

Tava imaginando teu olhar mirando o meu

Tava desejando um beijo em teu umbigo

Tá legal, falei o que não devia

Me dei mal, amanheceu um novo dia

Já esqueci, pensei em ti, decidi:

Tô aqui esperando pra ver se você vem

Deixa de lado essa tristeza

Beija, afasta esse tormento

Deita nesse amor desarrumado

Chega de perder tanto tempo

Acho que estou precisando me apaixonar de novo. rsrs Cair de amores por alguém, ouvir sininhos, ficar na pontinha dos pés pra ganhar um demorado beijo, aproveitar o fim do dia de sol andando pela beira da praia e, mais importante que isso tudo...

... ir ao show da Maria Rita semana que vem! ;-D

Bem, beeeem sutil! Hahaha

Dia com três postagens? E não é tristeza! rsrs

Maravilhoso dia pra gente!

L.

Um comentário:

Lucille disse...

quer ser minha companhia do show?


eeeeeeeeeeeeeeee tá começando a ficar bom! hahahahahaha

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.