domingo, 7 de dezembro de 2008

Boas novas

Seja a mudança que você deseja ver no mundo.

Mahatma Gandhi

Demoro, sou lenta, relaxada até. Mas quando decido uma coisa, cedo ou tarde ela acontece.

Eis aí, caros leitores, amigos e anônimos que me acompanham há exatos dois anos neste blog, a maior parte das mudanças que lhes prometi. Espero que gostem e sintam-se cada vez mais em casa, afinal, eu escrevo para a nossa leitura. (Nossa, porque quando não tem nada pra fazer, fico lendo as postagens antigas hehehe)

Amanhã, ou melhor, daqui a pouco, comentarei tudo o que mudou no blog e não foi só o layout e nem o nome. Ainda não finalizei todas as mudanças que quero, pois o profissional de HTML que me ajudou, está no fantástico mundo dos sonhos agora, roncando alto. rsrs Mas uma das mudanças é que em breve haverá restrição de acesso, ou seja, apenas usuários cadastrados no blog terão permissão para leitura. Maldade? Não, preservação da minha vida. E quem aqui estiver, poderá saber de muitos detalhes que gostaria, mas que não me permito contar. Teremos fotos! \o/ Olha que delícia! Tem uma porção de foto bacana aguardando pra entrar aqui, de pessoas que já falei, mas ainda não havia explicitado a existência, e agora todos saberão nome, cor do cabelo, tamanho do nariz, enfim, todos esses detalhes que nos arrepiam os pentelhos de curiosidade.

Acho que todos gostarão. Aposto que quando chegam na metade dos meus textos, pensam assim “se eu bem conheço Lucille, ela fechou esse assunto agindo assim ou assado”. Ainda que pouco, vocês já me conhecem. E acreditem, também os conheço. Sei qual o perfil dos meus leitores. As idades são variadas, raças, sentimentos por mim, tudo é diferente, mas uma coisa têm em comum: são inteligentes e espertos. Graças a Deus, né?! rsrs Então eu também posso dizer: se bem os conheço, estão fervendo de ansiedade com as novidades que tenho pra contar, mostrar e as mudanças do nosso espaço. Pois bem, acalmem-se. Um novo ano vem aí e vamos entrar 2009 – ano ímpar, sempre meu ano de sorte – com pé e braço direito, quase tudo novo, vida nova, novos rumos.

Neste exato minuto estou ouvindo uma música que tem como título o meu nome. Errou quem disse “Lucille” do Little Richard. Ahá! Não tem uma só! Hehehe Pra quem não sabe, meu nome é diminutivo de Lucia, em francês, e significa luz. Se você sorriu, é porque matou a charada. Adoro pessoas inteligentes! rsrs

Aliás, momento “o mundo me pertence”: até os Beatles têm uma música com meu nome. Mas amanhã eu conto mais sobre isso. A partir de agora seremos só eu e meus queridos leitores, portanto, poderei escrever até a senha do banco aqui! rsrs

Fiquem todos com Deus.

L.

Um comentário:

thigo barbosa tg disse...

Fikou mto legal a nova roupagem do blog!!!
Diria até que mais aconchegante. Estou aguardando as novidades e faz barulho aí pra esse do html acordar logo...rs.
Valew pelos coments!
BjAõ!!!! e ótima semana que se inicia.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.