domingo, 14 de dezembro de 2008

Em pelo e pele

Sentimento é aquilo que todo mundo tem, mas só lembra que existe no outro quando sente dor no próprio.

Sinto como se as camadas de pele e osso que revestem o coração tivessem sido tiradas do meu peito e ele esteja, assim, exposto. Tudo há lá para se ver, com data e hora. Sinto-me emocionalmente nua. E as piores pessoas do mundo estão se divertindo com tudo o que está gravado, com coisas que eu não queria contar, com sentimentos meus e nossos.

O que posso mudar é o que me pertence. Do restante, apenas espero.

Tudo em mim é tormenta.

Disse assim “não dê nada esperando algo em troca, a não ser a felicidade de quem recebe”. Quero muito acreditar em mim.

*

A saga De pé continuará aos poucos, a medida em que for, de fato, acontecendo.

*

Em respeito aos meus leitores, informo que, estarei ausente por tempo indeterminado. Escrever é um prazer, uma das minhas maiores alegrias na vida e não posso fazer disso uma forma de desabafo diário de minhas desventuras. Pelo contrário. Vocês merecem mais, muito mais.

Obrigada pela compreensão e carinho.

Amo vocês.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.