sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

De pé - Introdução

Pronto.
Veio a pancada final. Fosse um tempo atrás, talvez tivesse me deixado mal ou quem sabe, uma lágrima teria rolado.
Subi, me olhei no enorme espelho do banheiro do trabalho. Nada. Nem vestígio de lágrima. Nenhuminha. Sorri. Liguei. Tudo estava bem novamente.
"EU NÃO VOU DESISTIR DE VC"
Saber disso me anima. Devagar e sempre. Gosto de gente corajosa, gente peituda, gente que vai até o fim pelo seu objetivo. Ainda que o objetivo tenha 1,67m e todos os metros do mundo de gênio difícil.
Eu não teria conseguido, não teria passado por isso bem se não tivesse a certeza de estar no caminho certo. Bom, não tenho, mas na verdade não tenho mais medo de descobrir onde esse caminho vai dar. Quero edredon, cama, frio, sono, grude, conchinha... Quero sim.
E quero agora.
Vítor Sergio, hehehe, obrigada por estar por perto.
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.