domingo, 21 de dezembro de 2008

De volta e turbinada!


Fecho os olhos. Sinto você aqui, ou então imagino sentir. Forço a mente, não consigo relembrar seu toque, seu sorriso está apagado. Reabro os olhos. Do outro lado há um sorriso. Não há nada melhor: o mais terno e verdadeiro sorriso de amizade. Amo e sou amada. Por mim.









Aceitar certas coisas é muito mais fácil quando se tem as rédeas do conhecimento. A dúvida agoniza, machuca, mas não mata. A certeza mata. E mata na raiz.
ઇઉ ˙·٠.ઇઉ
Então combinamos assim: você descobre meu endereço, compra um lindo buquê de rosas, entra no primeiro táxi disposto a desbravar as ruas escuras do meu bairro e bate a minha porta às 20h de uma noite de meio de semana. Aí me liga, diz que está no táxi e quer me ver. Eu pergunto como e você diz “aparece na janela”. Eu me aborreço demais, mas no fim, acho sua atitude corajosa e até engraçada. Daí eu fico pensando nos outros dois atrevidos que me cruzaram o caminho anos-luz atrás, que vieram até a torre salvar a princesa em perigo. Princesa Rapunzel. Como foram corajosos também, e com este tipo de atitude me fizeram perder
a raiva. Você só não pode se esquecer de um detalhe: eu não quero mais ser Rapunzel, cansei da brincadeira. Agora sou Bela Adormecida. Se o seu beijo for tão apaixonado, desapegado de interesse puramente sexual, amigo acima de tudo, se o seu toque for carinhoso e paciente, se inclinar seu corpo a fim de me proteger e aquecer, aí sim, eu acordarei e serei eternamente sua. Apenas sua... amiga, amante, bruxa e princesa. Ah, da próxima vez, rosas azuis, por favor.
ઇઉ ˙·٠.ઇઉ
Era tudo que eu queria saber de você. Mas aprendi a esperar seu tempo, mesmo já sabendo qual seria a resposta. O mais bonito de tudo foi que eu não precisei pedir pra você dizer, saiu tão naturalmente como foi a forma como sei que você começou a sentir. Você já sabe, mas não custa dizer mais uma vez, e agora com uma palavra a mais: eu te amo também.
ઇઉ ˙·٠.ઇઉ
Sim, voltei! Com mais emoção e o mesmo amor pela vida. Estou feliz e espero que estejam todos. Muita coisa pra contar. Aos pouquinhos, ok?
Vivendo cada coisa em sua devida totalidade. Sou moça, sou mulher. Tá com medo? Não sai de casa!!! Eu vim pra conquistar e aproveitar, e como uma coisa não existe sem a outra, estarei sempre fazendo uma das duas. Ou ambas!
Chegando o Natal, aniversário do Filho do Cara, já pensou no presente?
Tenhamos todos um dia feliz!
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.