terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sem título

Câncer - 21/06 a 21/07

Uma amizade poderá se transformar em romance, com a conexão positiva entre Lua, Vênus e Plutão. Dê uma chance ao amor, demonstrando maior interesse pela relação. A vida social também ficará mais gostosa, com reencontros carinhosos e novas amizades.

Fonte: Revista Marie Claire

Queria continuar a escrever o momento “querido diário”, mas o dia de hoje foi puxado demais para me dar ao luxo de algumas horas a mais acordada. Sem contar que o remédio antialérgico-alucinógeno não vai me deixar contar nada. A propósito, ontem dormi com Puff fazendo massagem nos meus cabelos. Hehehe

Bom, vim só pra não ficar prometendo contar e sumir sem dar satisfação.

Estou me preparando pra estrear no outro blog, juntamente com Fê, Alê e Mozão. Esquentando os tamborins, checando a reserva de combustível. Tudo na mente já. Aguardem.

*Uma hora e meia pra escrever esse texto...*

Fiquemos com Deus.

L.

2 comentários:

thigo barbosa tg disse...

Esquentando os tamborins, checando a reserva de combustível. Tudo na mente já
iiii....agora a mulherada vai começar a se pronunciar...negócio vai ficar bom...rs
Feliz Ano Novo!!!
BjAõ!!!

Anônimo disse...

querido diário
ursinho pooh
alucinógeno
lucille virando emo!

fumaaaaa

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.