quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Senhoras e senhores, apertem os cintos

Susto é perceber que seus atos não têm mais o poder de influenciar atitudes alheias.

Olá, mundo!

Pra quem está sempre achando que eu não mudo e nunca mudarei, essa foi a prova de que, durante algum tempo essa afirmação pôde ser verdadeira, mas não mais. Apesar de adorar a visita de cada leitor que por aqui passa, carioca, paulista, baiano, goiano, brasiliense, enfim, todos são mais que bem-vindos à nossa casa.

Mas nem todos.

Fiz o blog pra desabrochar a flor do meu desejo de dizer algo sobre o que sinto, sobre os outros. Escrevo primeiramente pra mim, pra agradar aos meus olhos e coração. Depois penso em quem o lerá. Gosto muito, porém, de receber os comentários, de saber que sou lida e que gostam de minhas palavras. Isso muito me honra. Mas, apesar de falar dos meus sentimentos aqui, não permito, em tempo algum, que tentem fazer da minha vida um circo. E o pior é que nesse circo não faço papel de palhaça, mas sim, de picadeiro, onde o verdadeiro palhaço Mário Otário se apresenta, com suas piadinhas sem graça e um chapéu furado, querendo ficar na aba do chapéu dos outros.

Portanto, queridos leitores, em respeito a nós, a mim que escrevo e a vocês que me lêem, nosso espaço passará a ser reservado. Já havia avisado aqui que faria isso, lembram? Pois é. Sabia que não lembrariam. Esse é um grande erro: achar que eu jamais serei capaz de cumprir o que digo. Minhas palavras levam o tempo necessário pra se tornarem atitude, mas quando se transformam, não há retorno. Tudo já está decidido, e como podem ver, reabri o blog apenas para avisar aos que ainda não entenderam: a partir de agora, só lê o blog quem tiver permissão de leitor ou autor.

Recebi inúmeros protestos via Orkut, MSN e até no e-mail do trabalho. Não imaginava que fossem tantos. Obrigada...

Não se esqueçam de mandar o e-mail pra que possa adicionar à lista de permissões, desta forma continuarão tendo livre acesso a nossa querida casa. Mandem pro e-mail particular, ou pra esse aqui ao do lado direito. Quem já me mandou, não precisa repetir, pois já estão salvos.

Agora se apressem! Estão esperando o que pra me mandar o e-mail? Andem logo, pois em breve retornaremos as nossas atividades normais, com um texto daqueles, bem recheado de suspiros e ventanias. E novidades deliciosas.

Quando estiver a sós com vocês, poderei escrever tudo com o habitual amor e uma dose extra de sinceridade. Quero contar dos meus amores e desamores. Do furacão que passou por mim ano passado, um vento fortíssimo, que me rodopiou e me fez cair estatelada em Piedade. Quero contar como Dona Marli fez o melhor feijão do ano e o melhor filho de todos os tempos. Quero gravar em palavras o que só sabem nossos corações, daquelas tardes na Piedade, subindo e descendo ruas de mãos dadas, as noites na porta da faculdade. Quero dizer que talvez tenha sido a pessoa mais importante do ano passado, que me fez rir e apenas rir, que me levou ao Maracanã e me apertou forte quando o time dele fez gol no meu, que me fazia ficar na pontinha do pé pra ganhar beijo, que carregava minha bolsa cheio de sua inegável masculinidade, que me protegia de tudo e de todos. Ah, que tempo maravilhoso, dos nossos aniversários na mesma época, das profissões iguais, das músicas, das tristezas, das pizzas, dos desejos, das pipocas, dos filmes, dos peixes, do vestido jeans, da frase mais bonita que eu poderia ter ouvido.

Eita! rsrs Se deixar eu faço um relato completo, e ainda não é o momento. Isso é só uma amostra do que virá. Tanta coisa que eu preciso registrar! A intenção – que já foi devidamente conversada – não é criar ciuminho, nem fazer parecer que meu coração está em chamas por pessoas do passado. Não. Como diz a descrição do blog, a memória é falha. Quero um dia sorrir ao ler todas as aventuras da vida, ao lado de pessoas que fizeram meus dias felizes apenas com um “Bom dia”.

Só não prometo comentar os fatos negativos. Ainda mais agora que a paz reina finalmente. Vamos deixar os mortos nos seus devidos lugares. O que foi bom, foi maravilhoso e o que foi ruim, valeu de experiência.

E agora com muitas fotos bacanas, o pessoal que não tá no Orkut vai poder matar as saudades de mim, enquanto eu não apareço. Estou ansiosa! E vocês?

Um beijo mega carinhoso aos leitores de GO, DF e Luanda - Angola (África). Obrigada por tudo até aqui.

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o DIA!!!!

L.

3 comentários:

Vy Cruz - Fênix disse...

Ahhhhhhhhh tá...
Agora simmmmmmm hehehehee

Como é que eu poderia acessar meu blog e ficar sem ler o da minha autora preferida???

hauhauhua

Agora, nega, vou te contar uma coisa que você já sabe: VAI TER GENTE SE RASGANDO DE RAIVA POR NÃO PODER MAIS SER PLATÉIA DE SUAS AVENTURAS KKKKKKKKKK

Ainda bem que somos amigas, quase 'MARIDAS' e por isso, aqui estou eu hihiiiii :D

Beijoooooooooo negonaaa arretadaaaa

Fernanda Azevedo disse...

Me desculpe pela acidez e até pela impertinência do comentário a seguir, mas:

Queria ver neguim mordendo a testa ou a bunda, de raiva, desespero ou só de perceber o quanto foi idiota e como as ações, realmente, tem reações.

hohohohoo

Vai, Lucilleeee! Vai, Lucilleeee
leia-se no ritmo de batidão.

Beeeeijo :O)

Anônimo disse...

Como assim cara pálida?

Hahahaha... eu realmente sou uma anta esquecida mesmo... hahahaha!

Passando pra deixar um beijão. Bom sermos parceiros de blog agora...uhuuu...!!

Adiciona eu aí tbem pra ser blogspectador seu.

Beijo

Neo

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.