segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Postagens antigas - 30/08/2006 01:03

"MANTENHO MINHA CABEÇA EM PÉ,SÓ DEUS PODE ME JULGAR" Mv Bill Chuva é um troço chato. Necessário, mas chato. As vezes, chega a ser deprimente. Hoje não pus a cara na rua, dois edredons e muita sopinha da mamãe. E pra completar, muita farra com o Kikinho. Quem ainda não teve o prazer, modéstia a parte, de me conhecer, não sabe o quão passional eu sou. Explosiva, intrometida, brigona (quando vale a pena), voluntariosa e vingativa. Sim, eu sou. Sei cada um dos meus defeitos, embora alguns não sejam defeitos pra mim, e tento contorná-los na medida do possível. Quem me visita aqui, talvez ainda não saiba que hoje sou muito mais de dar as costas a uma situação desagradável, do que ficar pra levar a briga ao extremo. Hoje. Não era assim que funcionava antes, mas eu vi que a minha atitude, no final, só prejudicava a mim. Quem me provoca (porque sabe do meu pavio curto) sempre sai perdendo e como vítima. Porque eu não deixo pedra sobre pedra. Se tem que bater, seja no sentido literal ou figurado, então que seja com vontade, pra desfigurar mesmo. E invariavelmente, quem não pode comigo ou com meus argumentos, acaba se fazendo de vítima pra me deixar como vilã da história. A bruxa que chuta o adversário quando ele está caído e não pode se defender. Pois sim! Isso me irrita profundamente. Aprecio quem sabe perder, aprecio a humildade de quem se reconhece temporariamente derrotado. Aqueles que sentem necessidade de ganhar sempre me dão nos nervos. E pra esses, apenas o meu desprezo total e irrestrito. Agora, se eu levar uma briga até o final, creiam-me: é questão de honra. Sou produto de povos discriminados e pra completar, mulher. A começar pelo fato de ser mulher, talvez o principal, que não me deixo ser submissa como minhas antepassadas. Não mesmo. Minha educação não foi no estilo "o homem tem sempre razão, apenas aceite o que Deus te der e se dê por satisfeita". Portanto, eu não vim ao mundo pra simplesmente aceitar o que não gosto, o que não acredito. Uma ova que sim! Os amigos acham que sou barraqueira. E eu sou sim, claro que sou. Taí um dos defeitos que tento controlar, mas não sou de ferro, nem tô morta. Alguns riem-se pois já sabem exatamente meus passos quando a raiva explode e apenas me ouvem, me confortam e acalmam. E têm outros que apenas observam de longe, pois sabem que uma fagulha é capaz de acender um fogaréu. E ainda têm aquelas pessoas que simplesmente perdem seu precioso tempo a me julgar. Isso que me chateia mais que tudo. Ah, é? Então eu tenho que fazer que nem vc, deixar que me ataquem gratuitamente e ainda agradecer? Sinto muito te desapontar, mas Deus me abençoou com o dom da voz e se doer, eu grito mesmo! Sendo assim, por favor, de coração, eu sou assim, não tente me mudar ou não queira que eu me porte de acordo com a sua educação. Eu sou o que quero ser, não o que vc gostaria que eu fosse. E afinal, são as diferenças que nos atraem uns aos outros. Se eu fosse igual a vc, aposto que não teria vindo aqui ler isso tudo. "Seu nome vive envolvido em confusão, impressionante" Mas num é que vive mesmo? Ainda bem que só Deus pode me julgar, né? E foi por isso que Ele deu apenas uma vida pra nós: cada um que cuide da sua que Ele cuida de nós todos ao mesmo tempo. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Pastel, eu poderia passar o resto da vida sem um dos meus maiores vícios: doce. Mas sem vc, nunca! "Não quero te perder, aconteça o que acontecer". Assino embaixo. Te amo. Fê, hoje mais que nunca eu vejo que nossa amizade é ímpar. Obrigada por ser tão... Fernanda! Te amo. Anderson, o seu carinho é grande concorrente do seu bom humor, não sei de qual gosto mais! Te amo. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Semana de ansiedade purinha! rsrsrs Até sábado roendo as unhas. Amanhã, um post especial, lotado de amor... Fiquem com Deus. A lot of kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.