segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Postagens antigas - 22/08/2006 00:51

22/08/2006 00:51 E o sono que não vem? Minha roda-gigante das emoções não pára. Um dia lá em cima, ora lá embaixo. Saí da net ontem (não dormi, não mudou o dia), as 5h da manhã, finalizando o blog. O texto estava pronto desde sexta. As idéias todas organizadas, mas... faltava o conhecimento em blog propriamente dito. Html, formatação, códigos, templates! Quem me ajuda? Eu não sei! E agora? Desisto? Sim. Não. Desistir sem tentar? Só se eu não fosse Lucille. Quase arranquei os cabelos, tinha hora que a dor física se misturava a raiva e os olhos marejavam... De tanta coisa no mundo pra me dificultar a vida, tinha que ser um simples blog a me vencer? E aproveitando os momentos doídos (enquanto o antiinflamatório não fazia efeito), admiti a ignorância, mas nunca a derrota. Eu sou o homem, eu projeto, eu crio programas, códigos, templates, não o contrário. Busquei, tirei tudo, recoloquei, criei. Li, entendi, tentei. Começou na sexta a tarde e parou na madrugada de domingo, ou melhor, quase manhã de segunda, pois o galo já cantava para o céu que se abria no horizonte, enquanto eu ainda tentava reunir as últimas farpas de força pra avisar aos amigos que havia conseguido. Não só o blog. No final, acabou sendo o menos importante. A minha vitória pessoal foi o melhor de tudo. Continuo não sabendo criar layout, mas o meu objetivo foi alcançado: publiquei o blog passando por cima das limitações que eu achava que tivesse. Amanhã tem prova de fogo. Rezem por mim. Muitos beijos L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.