segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Postagens antigas - 23/08/2006 14:23

Promessas silenciosas Dia de pensar. Deveria haver o dia internacional do pensamento, aquele em que não faríamos nada mais a não ser pensar. Relembrar, entender, ponderar. Ao fim do dia, deveríamos colocar os pensamentos e resoluções mais importantes no papel, a fim de tentar cumprir promessas feitas no silêncio, pois se fossem ditas, não seriam aceitas. Minhas promessas silenciosas precisam mesmo ir pro papel. Todo dia eu prometo nunca mais comer doce, largar o sedentarismo, não passar tanto tempo na net, ser uma boa filha, não sofrer gratuitamente, não me aborrecer com a inveja alheia, não gastar tanto, perdoar quem me fez mal, deixar de tentar entender o mundo e me fazer compreender. Não passam mesmo de promessas. E como ninguém ouviu, fica mais fácil de não cumprir. Mas existe uma guardiã desses pensamentos, resoluções e promessas: Dona Consciência. E cada dia que passa sem o cumprimento desses, ela pesa, castiga e te lembra quase que toda hora, das suas responsabilidades para contigo. Deveria haver um dia pra pensar. Os outros 364 deveriam ser Dias de Atitude. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Já fizeram teste psicotécnico? Hahahaha!!! � um barato! Tipo, desenhe uma casa, ponha o rabo no burro, siga a linha reta. E isso tudo diz como é a sua personalidade! Ontem fiz um. Seguir a linha reta com a mão esquerda ou fazer ziguezague com ambas ao mesmo tempo, fazer linhas paralelas com os olhos vendados, segurando o lápis pelo meio e sem apoio. Uuhhh! Dava vontade de rir. Aliás, sempre dá vontade de rir quando nossas fraquezas são expostas de forma tão ridícula. Algo como, eu não sei fazer, mas faço e o resultado é hilário! A sensação de impotência é engraçada, somos os humanos, acostumados a saber tudo. � legal ficar com cara de tacho de vez em quando e assumir não que se sabe ou não pode tudo. No fim de tudo, entendi que o não saber, não significa não poder tentar, e mesmo errado, eu fiz e transformei o medo de errar em sorrisos vitoriosos. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- A ausência de vocês dói, mas meu amor segue inalterado. Fernanda e Pastel. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Momento Tamu Junto: * Cassão, nunca iXkEvA aXiM e terá sempre uma fã! rsrs * Row G!, te adoro, amigo! Conta comigo sempre. * Agora vou almoçar e descansar pois daqui a pouco tem escolinha! rsrsrs Muitos beijos, beijos, beijos e até amanhã! L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.