domingo, 14 de janeiro de 2007

Primeiro


Iniciando.
Tomara que seja definitivo.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens ..pelo novo espaço..

2007

Que me venha esse novo ano
por inteiro , cheio de dias , cheio de novidades
que me venha as lutas , estarei preparado
mas que venha com muitas alegrias
cheio de sorrisos matinais.

Que me venha esse ano inteiramente novo
desconhecido e misterioso
que traga mais amigos para se somar aos existentes
e se quiser , me apresente a um novo amor
uma nova paixão , que seja intensa
ficarei muito grato.

Claro que também será bem-vindo
os bons negócios , os frutos da dedicação diária
a saúde necessária para os múltiplos esportes
a imaginação e a criatividade para outros livros e poemas.

Mas que venha esse ano novo e inteiro
sem dores do passado , sem bagagens pesadas
que me traga a oportunidade de continuar a ser feliz
que me traga a paz .

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.