sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já vou


Pronto. Pé na estrada outra vez. Em todos os sentidos. Aprendi a esperar o tempo do outro - que nunca é igual ao meu - e me deixei parar para acompanhar quem eu queria que andasse ao meu lado. Ando só novamente. Em todos os sentidos. Mas não desisto, nunca desisti. Quando eu menos espero, alguém resolve me acompanhar outra vez. E isso é bom. Em todos os sentidos. Não sou só; quero estar só, pois só assim sou parte de tudo e de todos, num único sentido.



L.




* Texto originalmente publicado em 11/11/2010 no Google Buzz.

Um comentário:

Simone Castro disse...

Amiga, que bom que pelo menos está levando melhor essa questão de estar só...
De amiga você nunca estará só, pois podem sumir todos, que sempre estarei pronta para te escutar e ceder meu ombro amigo.
Abraços,
Simone Castro

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.