quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pitadas de notícias



Tanta coisa por ser dita, mais ainda para ser registrada e nada, absolutamente nada de a inspiração aparecer pra dar vida a esse turbilhão de acontecimentos extraordinários.


Gente que eu quero alfinetar, gente que eu preciso agradecer, gente que eu quero dizer que amo, ainda que isso seja claro como lindo céu azul que tem feito.

Contudo, há um desejo tímido de deixar tudo como está: pra que cantar uma música que só faz sentido pra mim?

O ano começa agora, após o Carnaval. Pensei que fosse ser com uma notinha de tristeza, mas foi agradável, doce, colorido, bom de viver — orgulhosa de mim e dos meus. E quando o ano oficial começou, já veio nesse ritmo:



Abri mão de algumas coisas para ser capaz de me dedicar a outras com tranquilidade. E não sei se vou conseguir, mas sei que estou tentando com toda a paixão pela vida que carrego em mim.

E enquanto tento...

Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.