sábado, 2 de fevereiro de 2013

Quem me conhece, que me julgue

Dou a todo mundo o direito pleno de falar o que quiser pra mim, mas nego veementemente a quem quer que seja a remota possibilidade de me humilhar. Pra isso a pessoa tem que ter visto a minha infância, minha adolescência, minha luta sangrenta pra ser uma boa pessoa e profissional, minha dura jornada até aqui. 

Nunca levantei bandeira de coitada, porque de fato não sou: com todas as porradas da vida sempre tive oportunidade de fazer de novo até acertar. Tem coisa que não dá, paciência, mas eu continuo tentando.

Hoje acordei as 7:45 da madrugada com meu pai me ligando pra dizer "filha, vamos deixar pra domingo?". Sabe o que é isso? Não? Então você não me conhece. Se sabe, é porque conhece uma das partes mais sérias da minha história e só por isso certamente jamais tentaria me humilhar.

Pra eu perder a razão e deixar a emoção dominar a ponto de ignorar tudo a minha volta, é porque a coisa me feriu fundo. Não é qualquer animal que consegue, tem que ser muito, muito, muito infeliz e espírito ruim pra me tirar do eixo a ponto de eu virar bicho selvagem.

Já aturei muita gente sabichona, que se crê esperta e superior ao resto dos humanos medíocres que ousam habitar no mesmo mundo. Já sim. E já fiquei puta, já chorei de raiva, já bufei, já saí de perto até passar a raiva, já silenciei pra não dar resposta malcriada (o que mais faço), já dormi triste. Mas aí veio o dia seguinte, né? E ele sempre vem com o perdão, porque eu me obrigo a dar, respirar fundo e passar por cima, se não me igualo a essa escória que se acha realeza.

Essa sou eu. Não nasci perfeita, minha família só pediu a Deus que eu viesse com saúde. E Deus atendeu. E é por isso que quando a saúde ameaça falhar, Ele dá um jeito de me tirar do foco da kriptonita. Eu acredito com  todas as minhas forças na palavra "Os humilhados serão exaltados." e por isso sei que nada passa impune aos olhos Dele. Nada mesmo.

Outro dia disseram aí que a justiça de Deus tarda mas não falha. Discordo: ela não tarda, vem na hora certa e pra todo mundo.

Hosana nas alturas!
Kaô!

Lucille

2 comentários:

Anônimo disse...

eterno fã (guga lds)

Lucille disse...

Obrigada.

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.