sábado, 7 de janeiro de 2012

Uma taça de martini rosé

Sabe quando a memória trai a razão?
Teria mantido você em meu canto do desprezo por muito tempo, não fosse o passado tão agradável de recordar para me mostrar que não valeria a pena nutrir nada que não fosse positivo por ti.

Quando me sentei para resgatar o ano que se findava, percebi que os melhores momentos dele tinha vivido do seu lado, ou compartilhado contigo. Impossível guardar mágoa de quem tem tantos positivos a favor, independente do final da história. Quando me dei conta, estava gargalhando fartamente no meio de uma tarde cansativa de trabalho. Imagine: eu rindo para o monitor sem aparente motivo. Seu e-mail me trouxe além dos risos profundos, uma sensação boa de estar novamente no centro de alguma coisa, de fazer parte, de pertencer a um meio, a um grupo, a um time. Senti que estava novamente no lugar que deveria: rainha e senhora das minhas vontades.

Agora que você está deitadinho na cama, sonhando com os anjos enquanto eu me delicio sozinha com meus pensamentos, percebo o quanto esse cuidado me faz bem.

Viagem, jogos de futebol, restaurantes, passeios, cinema, compras no supermercado, buscar, levar, atender... Justa massagem na alma.

E agora eu saio para trabalhar ouvindo The Foreign Exchange e no melhor da melhor música, o telefone toca: bom dia! Sorrio para o Sol e agradeço a Deus por isso, por ficar em paz, por conhecer o perdão, por não nutrir sentimentos negativos e por você pensar da mesma forma.


Se o amanhã não for comum para nós, leve com você meu obrigada por cada momento bom.


Lara Croft
Amanda
Princesa
Maluca
Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.