sábado, 11 de abril de 2009

Meninos

Ei! Psiu, acorda! Vamos lá fora ver o Sol que Deus fez pra nós. Vem, anda. Segura minha mão, não tenha medo...

Você abre os olhos, a manhã se faz. Não importa quantas nuvens ameacem o dia, o seu olhar ilumina o céu. E a Terra. Você me chama e sua voz se faz canção aos meus ouvidos. Ainda que haja silêncio, o eco das palavras mágicas me enchem de som por onde quer que eu vá. Você chora e eu não sou mais nada. A sua dor me escorre em cascatas internas diante da impotência em cessá-la. Você se entristece e um coração gela. Posso suportar tormentas, mas não há o que me deixe mais sem norte do que a escuridão adornando-lhe o rosto. E quando você ri, aí então eu sou feliz. Todas as riquezas, ter o mundo, ter o universo, nada disso valeria o prazer de vê-lo inundar a vida com seu sorriso. Porque a sua vida é o meu amor.

Para Daniel Nascimento e Vinicius Biller. Março, 2009.

Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.