sábado, 4 de abril de 2009

Olha só,

Eu queria ver no escuro do mundo Onde está tudo o que você quer Pra me transformar no que te agrada No que me faça ver Quais são as cores e as coisas Pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando Por isso eu te liguei Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa? Às vezes te odeio por quase um segundo Depois te amo mais Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo Que não me deixa em paz Quais são as cores e as coisas Pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando Por isso eu te liguei Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa? Às vezes te odeio por quase um segundo Depois te amo mais Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo Que não me deixa em paz Quais são as cores e as coisas Pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando Por isso eu te liguei Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?

Quase Um Segundo

Os Paralamas Do Sucesso

Composição: Herbert Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.