sábado, 29 de março de 2008

Neste momento...

Estou infeliz. Estar infeliz não significa necessariamente tristeza. Menos ainda significa não ser feliz. Eu sou feliz. Imensamente feliz. Muito mais do que eu poderia desejar ser. Tenho uma família complicada, mas que está junta e apóia quando é preciso. Tenho saúde, poucos, porém leais amigos e trabalho. Sei ler e escrever. Ando, falo e penso. Tenho liberdade suficiente para entrar e sair de onde e quando eu bem entender. Por isso eu sou feliz e profudamente agradecida ao meu Deus por tudo isso. A infelicidade é futura. Vejo um horizonte... não, não vejo horizonte algum. Fico pensando... quando uma pessoa faz algo errado, e sabe que errou, a tendência natural é que ela faça o possível para não cometer o mesmo erro novamente. Pelo menos foi o que a vida me ensinou. O primeiro passo é admitir o erro, aí já se tem 90% de chance de não errar mais. Se o erro foi magoar outra pessoa, tanto pior, pois se a pessoa sabe que fez alguém infeliz, vai pensar duas vezes antes de tomar a mesma atitude para magoar a mesma ou outra pessoa. Um raio cai no mesmo lugar duas vezes, sim. E eu sou a "sortuda" da vez. O mesmo erro, pessoas diferentes, mesma mágoa, pensamentos diferentes, mesmas atitudes, desdobramentos diferentes. E o final, como será? Faço uma força uterina para ser forte e acreditar que tudo vá melhorar um dia. Mas apesar de forte, ainda não aprendi a ser sonhadora. Não estou feliz. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.