domingo, 23 de março de 2008

No forno

Decisões. Ah, são maravilhosas pedras preciosas da mente e do coração. Tomei uma. Ou melhor, várias. A primeira: me aventurar pelo mundo da ficção. A segunda: parar de viver na ficção. *-* "Eu seria feliz com você de qualquer forma, mas tivemos que passar por tudo isso pra descobrir que essa felicidade é preciosa. Quanta coisa vivemos em separado... Vamos tentar de novo? Ter você mais uma vez seria perfeito. Amar você foi o melhor que vivi até hoje, e agora, seria perfeito ter você de novo." *-* As pessoas não são idiotas. Apenas ficam idiotas. Depois passa. rsrs *-* Músicas têm um poder transformador sobre mim. Tão profundamente me tocam que me fazem ver a Luz no fim do túnel. É lá que mora a Fada dos Dias Felizes. *-* Viagens e mais viagens... rsrs "You can fly, fly, fly..." (India Arie em Get it together) L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando sai o livro preta?
Esse texto é ficção mesmo????????? rsrsrs...

Bjo no coração
Te adoro prá sempre

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Livro??? Só quando eu tiver a certeza absoluta de que sei fazer! rsrs

Sobre o texto... vai te catar! rsrs

Beijos e obrigada por me acompanhar.

Anônimo disse...

rsrsrs... voa, borboleta... voa, mesmo e viaja.

Queria que viesse aqui, pra deixar minha vida mais azul!

Sabia que o Kankakee me apelidou, bem no comecinho do namoro, de Borboleta Rosa... tá vendo?? Vc é par pra mim... rsrs


Te amo :o)

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.