terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Músicas e pensamentos

Meu Mundo E Nada Mais

Guilherme Arantes

Quando eu fui ferido Vi tudo mudar Das verdades Que eu sabia... Só sobraram restos Que eu não esqueci Toda aquela paz Que eu tinha... Eu que tinha tudo Hoje estou mudo Estou mudado À meia-noite, à meia luz Pensando! Daria tudo, por um modo De esquecer... Eu queria tanto Estar no escuro do meu quarto À meia-noite, à meia luz Sonhando! Daria tudo, por meu mundo E nada mais... Não estou bem certo Que ainda vou sorrir Sem um travo de amargura... Como ser mais livre Como ser capaz De enxergar um novo dia... Eu que tinha tudo Hoje estou mudo Estou mudado À meia-noite, à meia luz Pensando! Daria tudo, por um modo De esquecer... Eu queria tanto Estar no escuro do meu quarto À meia-noite, à meia luz Sonhando! Daria tudo, por meu mundo E nada mais

Um Dia, Um Adeus

Guilherme Arantes

Só você prá dar A minha vida direção O tom, a cor Me fez voltar a ver a luz Estrela no deserto a me guiar Farol no mar, da incerteza... Um dia um adeus E eu indo embora Quanta loucura Por tão pouca aventura... Agora entendo Que andei perdido O que é que eu faço Prá você me perdoar... Ah! que bom seria Se eu pudesse te abraçar Beijar, sentir Como a primeira vez Te dá o carinho Que você merece ter E eu sei te amar Como ninguém mais... Ninguém mais Como ninguém Jamais te amou Ninguém jamais te amou Te amou... Ninguém mais Como ninguém Jamais te amou Ninguém jamais te amou Como eu, como eu...

Muitas coisas foram ditas aí em cima. Pra bom entendedor...

Mas há que se clarear: não há sofrimento. Apenas esperança num dia melhor.

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.