domingo, 5 de outubro de 2008

Segundo Turno

GABEIRA, NÃO!!!

Pelo amor de Deus, se você ama um pouquinho a cidade de São Sebastião do RJ, não deixe este homem LEGALIZAR A MACONHA. Seu filho, sua sobrinha, seus afilhados, todos os jovens que você conhece, absolutamente todos, terão acesso a uma das drogas que mais faz doentes nesta cidade. Se eu sou a favor do Paes? Não, eu votei no Chico Alencar, cujo trabalho já conheço, além do que, ele é meu conterrâneo de bairro e foi um dos políticos que rompeu com a corja do PT e debandou para o PSOL. Terá meu voto sempre, assim como HH. Mas Gababoseira, tenho certeza, destruirá minha cidade com seus doentes drogados. Desculpem a redundância, drogado já é doente, mas a ênfase é necessária.

Você, carioca, que lê meu blog, deve ser um leitor saudável e temente a algum deus que não pregue o uso de drogas. Por favor, eu peço, não deixe este homem emaconhar nosso lugar, já tão sofrido e sofredor por causa dos usuários que financiam o tráfico. Ele e os amigos fumam na varadinha de casa, vendo o mar de Ipanema, isso é barato total, mó onda.

Mas você já foi abordado por um assaltante pedindo qualquer coisa, com os olhos esbugalhados, doente, enlouquecido pelo desejo de consumir drogas? Se a resposta for sim, tenho certeza que você não deixará que isto aconteça ainda mais impunemente.

Sei que você, como eu, tem medo da Dinastia Garotinho ou do Império Cabral continuar no poder por mais e mais anos. Mas raciocine comigo: entre um grupo que nada faz por um cara que faz merda, o que você prefere? Meu caro leitor carioca, pense bem. Descriminalizar uma droga requer uma cidade, um estado e um país absolutamente desenvolvido, com pessoas educadas, saudáveis, com acesso a cultura e informação. E isso, nós definitivamente não somos e não temos! Talvez um dia, quem sabe (e eu espero não estar mais viva), plantas e tudo o que vem da natureza sejam usadas para alimentar bocas humanas e não de fumo. E a você, meu leitor de fora, reze para que este apocalipse político não ocorra, caso contrário, indico que passe suas férias em Salvador ou Fortaleza, pois não quero que venha conhecer um lugar dominado por doentes usando drogas amaparados pela força da Lei. Conto com a consiência de todos os cidadãos cariocas. E para quem quiser me convencer que ele não é um ativista pró-maconha, desculpe, a primeira frase é a que fica. Erva na minha vida, só mate. Urna eletrônica não é vaso sanitário!!! Cuidado! L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.