quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pausa

Acordei com ele me chamando. Murmurava baixinho em meu ouvido esquerdo “Levanta...”. Mas o cansaço era forte, não consegui. Eu sabia que ele estava lá e seria capaz de me fazer sorrir. Quando por fim o atendi, estava em cima da hora pro trabalho, ele lá de fora me olhando torto em reprovação. As águas me levaram um pouco do peso da noite anterior, como que pudessem mesmo ter efeito curativo sobre a revolução que se deu em mim ontem. Ou melhor, ainda há pouco. Cobri-me com o fluido e longo vestido preto e gostei do resultado. Cheguei à porta e olhei-o. Como ambos sabíamos que seria, ofertei-lhe meu mais grato sorriso. A manhã estava quente, e meu amigo Sol me acompanhou até onde as nuvens permitiram.

Fim das provas.

Duas notas acima da média, mas fora do meu padrão. Para compensar: NOTA 10,0 em Responsabilidade Social! \o/ Totalmente dentro da normalidade. Hehehe Ansiedade me consome pra saber o restante. Ainda faltam cinco!

Os olhos da morena bonita, agüenta que tô chegando já...

Maria Rita em Caminho das Águas

Hoje estou emocional e fisicamente desgastada ao extremo. Notícia ruim no trabalho. Mas tenho fé, tudo há de dar certo.

Estava ali dando uma olhada na comunidade da ex-empresa. Saudade que me invade e ao mesmo tempo, alívio. O que não era bom, em nada mudou. Ou melhor, mudou pra pior.

Quero muito que essa tempestade passe logo.

Pausa de dois dias pra recarregar a energia positiva, ok?

Volto sábado.

L.

2 comentários:

Anônimo disse...

"...ex-empresa. Saudade que me invade e ao mesmo tempo, alívio. O que não era bom, em nada mudou. Ou melhor, mudou pra pior."


sinto a mesma coisa.

Lelo disse...

Adoro seus textos são honestos, profundos e brilhantes...
Bjssss

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.