segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Alow!

Aaaahhhh... os dedos começam a ficar entrevados. A mente inicia um processo de autodestruição. Caso não volte a escrever em breve, dar-me-ei ao tenebroso vício de falar da vida alheia, ver novelas e a morte total: falar pobrema. Orem para que meu monitor volte logo da terra dos agonizantes. Não sei mais viver - bem - sem isso aqui. Nota feliz: Gababoseira não é prefeito da minha cidade. O Paes vai roubar e não fará nada para mudar nossa vida. Mas entre um ladrão inútil e um nobre morador zonasulense que acha um barato a erva maldita que destrói centenas de famílias diariamente e militante a favor do aborto, prefiro continuar sendo descaradamente assaltada em meus impostos. Dói menos. O que o bolso sente, o coração não paga. Acabo de ler Mario Quintana e uma escritora indiana. Quero dividir. Sim, estou limpando orkut e msn. Quer saber da minha vida? Vai na macumba. Não, não. Se vc pegar um pai de santo salafrário, ele vai errar. Então faça melhor: venha me perguntar. Quando eu voltar a escrever os códigos ficarão ainda mais indecifráveis e não vai adiantar chutar, porque será sempre faca de vários legumes. Coisinhas boas acontecem. Aqui dentro. E lá fora. Ao redor e em mim. Em tudo em que se pode tocar. E no que não se pode também. Estou feliz.

2 comentários:

Fernanda Azevedo disse...

Mudou tudo, Luh!!
Vc viu como o meu joelhinho é lindoooo??

Meu Deus, como sou grata!

Pára de encher o meu saco sua doida!!!

Eu te amo.

Beeeeijo.

Fabiano Roberto disse...

o meu monitor foi e não voltou rsrs

tive que comprar um novo, mas tudo bem rsrs a única coisa que gosto de comprar é coisas ligadas a informática rsrs

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.