sábado, 1 de outubro de 2011

Meu Magrelo Fortinho


Pensei em diversas formas de te dizer isso, mas não encontrei nada melhor do que meu sorriso para te mostrar que estou bem, como você sempre quis que eu ficasse.



Sem bebida, sem lágrimas. Sem arrependimentos.
Só eu e minha esperança, que foi fortalecida graças a você e seu carinho.
Cada vez que eu ia pro banheiro chorar, voltava com uma dor apertadinha que diminuía quando via seu e-mail confortando meu coração, minha alma e me arrancando uma risada. Cada noite era um martírio que só cessava com muito trabalho e até nisso você se encarregou de me ajudar, né? rs
O abraço no meio do expediente... E olha que você não gostava de mim... rs

Desejo que Deus retribua em dobro tudo o que você me deu nessas últimas semanas. Obrigada por estar do meu lado e por me fazer sorrir todos os dias em que eu só queria chorar. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias, por me arrancar gargalhadas profundas no meio da tarde e, principalmente, por me dar o prazer de caminhar do seu lado nessa vida.

Como a gente costuma dizer: é por isso que eu te amo.      :-)


“Sua Morena”


Lucille

Um comentário:

Diego disse...

Muito obrigado, não por escrever isso, mas por sua amizade. Gosto mt de vc e, sinceramente, quero sempre seu bem e sua felicidade. Não imagina o quanto eu estou feliz sabendo de que está feliz, e sabendo que não aprontou mais uma neh?! rsrsrs
Adoro seus emails tb e, principalmente te fazer rir, sempre fico pensando, será que vai gostar desse email, será que vai rir. rsrsrs - e as vezes eu mesmo fico rindo com os meus emails. rs
Obrigado por existir, Minha Morena!
Bjão!!!!

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.