segunda-feira, 10 de junho de 2013

Seu melhor é meu



Acredito firmemente que Deus nos manda ao mundo uma, duas, várias vezes para que completemos nossas missões. Não, nunca é o que gostaríamos de fazer ou o que achamos que poderíamos fazer: é o que Ele determina.



Por do Sol de um domingo feliz. :-)

Ela, por exemplo, faz um peixe que ninguém no universo faz. E faz porque os outros gostam, ela mesma não é essa grande fã. Ela é honesta também, não tolera maldade nem injustiça, especialmente se for com os seus. Ela abriga menores que não são seus, trata-os como se fossem e espera deles nada menos que um sorriso. Ela pouco fala a respeito de seus sentimentos, mas sabe ouvir os sentimentos alheios até mesmo quando eles não são ditos. Ela se importa — as vezes demais — com o bem dos seus, tanto que deixa de lado o seu próprio.

Ela sabe amar, mas também quando se enfurece... Quanto mais distante, mais seguro. E ela tem outra coisa especial, uma ligação direta com Deus: quando diz “não faça”, uma teimosia pode custar caro, muito caro.

Não há limite para a vontade dela de cuidar. É o que chamam de leoa: no seu canto está até que alguém pense em mexer com suas crias. Nem com as crias de suas crias: leoa que se preze não faz distinção entre os seus.


Ela pode ter vindo ao mundo para tantas coisas... Faz muita coisa muito bem. Sou suspeita, mas também posso estar certa: a especialidade dela é ser mãe. A minha mãe.


A melhor



Lucille
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.