sábado, 16 de março de 2013

Oportuno querer *

Sim
Você é minha caça e eu sou seu caçador
oposto complemento que te apaixonou
o meu abstrato eterno amor.

sim,
sou 40% de tudo que eu fiz
um samba um abraço sei que te deixa feliz
com páginas em branco assim começou a dor
chora que a saudade demorou passar
o tempo esconde o que eu quero aceitar
você é meu pretérito perfeito com ar de direito
desse sonho mal feito não quero acordar.
vem me beija intensamente pela ultima vez
sentir o teu cheiro e relembrar o amor que agente um dia fez
letra confusa de entender quero um lindo poema pra voce escrever
com frases marcadas rimas do nada fazendo de sua estrategia o meu oportuno querer.


*Por G.I.

2 comentários:

Anônimo disse...

heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheu

Lucille disse...

Que isso? kkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.