domingo, 25 de novembro de 2012

Páginas em branco**



O dia começou com trabalho pra edificar a vida de um homem, não estava nos planos sair mais cedo pra poder curtir meu momento único com a natureza. Filho de Oxóssi, fui me encontrar com águas de Iemanjá, momento de pura reflexão sobre tudo que as pessoas não dão valor.

Entreguei-me ao mar agitado que se confunde com os braços de minha amada, que me beija intensamente, que me domina e dita o jogo como uma onda em um perfeito caixote, e que mesmo depois de coisas que parecem que são ruins você ainda consegue levantar sorrindo e feliz.
A noite prometia coisas sem programação: queria escrever, discutir assuntos, defender teses... E assim foi feito: discuti o tempo de espera ― quarenta intermináveis minutos que foram maravilhosos e ao avistá-la, surgiu como uma surpresa do nada. De onde vinha aquela que passei a semana esperando pra ver? Defendi a tese de que não precisamos ser parecidos para nos completarmos, de que basta saber de nossos antepassados para saber o fundamento e o motivo de eu entrar em sua vida, filha de Oxum. E a escrita foi sim, maravilhosa. Escrevemos um livro imenso de páginas em branco para quem for ler, mas cheios de palavrar bonitas, frases de amor coisas que só eu e ela saberemos e entenderemos.
Meu livro de páginas invisíveis está no começo, mas a minha inspiração é grande para terminar uma verdadeira obra.


Gustavo Inácio




**Em breve perderei meu blog. rs Mas é um prazer mais que imenso receber neste espaço uma pessoa tão querida, que me brinda com textos belíssimos, ricos em sentimento e verdade. Obrigada, Gustavo.

Lucille 
 

2 comentários:

Gustavo Inácio disse...

O aprendiz de feiticeiro em mais um de seus momentos esse foi durante um sonho...

Lucille disse...

É, filho de Oxóssi...

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.