domingo, 25 de novembro de 2012

40% de mim é você*



E quem iria dizer que eu que sempre odiei Português, História ou qualquer coisa relacionada a área de Humanas, poderia querer escrever, fazer textos misturar poemas e virar leitor assíduo.

 Hoje me encontro sempre que posso tentando ler, buscando coisas que me façam bem através das letras. Aquilo que um dia foi qualidade, hoje se torna até defeito: meu interesse pelos números e cálculos me tornam apenas capaz de somar e subtrair as horas que faltam para ver a fonte da minha inspiração.
Como poderia através dos números expressar o que sinto? Sim eu posso: teu nome tem 7 letras exatamente esse número que é imortalizado em nosso time do coração. Aliás, o meu nome também tem 7 letras. Sabe o que isso mostra? Que 14 letras que juntas formam uma só pessoa, porque hoje você é 40% de mim. Pouco? Não visto pelo lado que só me sobram 60% para dedicação do resto de minha vida.
A coisa mais certa hoje é “sou mais eu por que sou você”1.

Gustavo Inácio

1 Trecho de Sou Você, tema do filme Orfeu, música de Caetano Veloso, na voz de Toni Garrido.








* Texto de Gustavo, aprendiz de feiticeiro.
Lucille
 

2 comentários:

gustavo disse...

Aprendiz mesmo srsrs e continuarei estudando com minha mestre maior...

Gustavo Inácio disse...

"...minha mulher, meu amor meu lugar antes de você chegar era tudo saudade..."

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.