domingo, 21 de outubro de 2012

Sambando



Nada tem efeito mais aterrador sobre mim do que um bom afago na alma feito assim, olho no olho. Gosto muito de quem não se intimida com o que quer que eu pareça ser, que me peita, me enfrenta, e de forma doce me faz sentir pequena e frágil.

Cantar e dançar são formas lindas de se cortejar alguém como eu: o que parece simples é justamente o que mais me encanta. Uma letra de samba, brilho nos olhos como se aquelas palavras tivessem sido escritas pensando em mim. Um sorriso terno, respiração profunda como se a melodia pudesse mover e unir nossos corpos.

E eu cedo e me deixo envolver, absorvo cada som com o prazer de uma taça de vinho. Permito a mim mesma ser conduzida, abraçada, seduzida por palavras, por atitudes.

Porque nada pode ser melhor que a permissão para ser feliz.

Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.