quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Iniciada a partida


Seja bem-vindo ao meu mundo de cor, sons, cheiros e sensações.
Muito mais que um mundo alvinegro, encontrarás montanha-russa, lago de calmaria, deserto, rave, LUZ, amor e ódio, pulsação, perdão e silêncio. Se quiser prazer, eis-me aqui. Se quiser dor, estou pronta para dar. Mas se pensa encontrar dias iguais, normalidade... Dê meia-volta! Posso explodir mansamente como bolha de sabão, mas também sei me desfazer em raios e trovoadas, tempestade que sou.

A primeira vista, pensará que já sabe tudo, que já viu o mesmo por aí noutros lugares. Se olhar novamente entenderá que olhar nunca será suficiente pra entender tudo que me compõe.
Agora me faça um favor? Traga para cá tudo que você é e tudo aquilo que nem imagina que possa ser vamos descobrir onde isso vai dar e seja lá onde que for, que seja alegre.
Tenha cuidado ao entrar, para que não seja necessário sair.
E se quiser sair Bruno, não bata a porta: você pode querer voltar.

Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.