quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notas


Minha vida é uma obra de Deus em andamento. Desculpe os transtornos, estamos trabalhando para melhor atendê-lo.


Afastar, isolar. Com um "-se" logo após, significa proteger, livrar alguém das garras malignas de uma reação baseada na emoção.
15:01, Sex 22.04.2011


Saudade domina hoje. Coração no Rio, corpo parcialmente aqui; afinal, o que é um corpo sem coração? Saudade de tudo que me é honesto. Porque é mais fácil encontrar algo caro do que puramente honesto. Hoje queria isso: um punhado de verdade. Sensação ruim de ter envelhecido mais do que minha idade diz. Sou tão fingidora que até eu acredito que esteja tudo bem. Que foto horrível essa em que eu poso de namoradinha feliz.
15:10, Sex 22.04.2011


Viagem pra fora de casa, faço todo dia. Pra fora da cidade, de vez em quando. Viagem pra fora de mim... Esse é o momento. Tantos lugares, pouco eu pra aproveitar a vastidão de realidade que eu me recuso a buscar dentro de mim. Música a música vou andando por tantos espaços e esqueço que em algum lugar alguém espera que eu volte pra festa. Festa? Espera? Voltar? Hahaha Rio da minha inocência idiota. Foda-se! Vou lá trocar o disco, antes que arranhe de tanto que aquelas pessoas me chamam de chata, insuportável, estranha... Preguiça de fingir que não sou.
15:12, Sex 22.04.2011





A hora da chegada foi a hora da partida. O inverso teria dado certo? Nunca saberei; o inverso é incerto.
0:36, Seg 25.04.2011


Não sei se é o melhor momento. Sei, sim: não é. E nem poderia ser: continuo só.
22:26, Sex 29.04.2011


Só por hoje. Para Deus nada é impossível!
10:06, Sex 20.05.2011











Notas registradas no celular Nokia C3, neste ano, durante um confuso período de viagem para Cabo Frio, antes, durante e depois. Pequenos reflexos de um relacionamento fadado ao fracasso. Angústia e aflição que não poderiam aguardar um momento mais confortável para desaguar em palavras doloridas.

Rio, 14.09.2011

Lucille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.