sábado, 28 de maio de 2011

My love letter

LUCILLE NASCIMENTO
JUNTE OS DOIS E VOCÊ TEM UM SER LUMINOSO.

Luminosidade:
Que emite luz: corpo luminoso.
Brilhante, claro; evidente.
Fig. Que esclarece, que lança luz sobre algum assunto: idéia luminosa
Fonte: dicionário

Engraçado a forma como as coisas acontecem: pensei na palavra coincidência hoje. Será mesmo que existe, será que tem pessoas que estão, estavam ou estarão predestinadas a se encontrar? Fica no ar.

Lembra quando você viu algo pela primeira vez que te chamou atenção? Sabe quando criança, aquela boneca dos seus sonhos, ou quando adolescente, aquele vestido? Algo que te impactou que você jamais esqueceu. Lembro quando ganhei minha primeira prancha de body boarding: nossa!, Não esqueço aquele dia. Mas nada foi parecido quando te olhei pela primeira vez, jamais irei esquecer aquele dia, vai ficar para posteridade. E foi tão bom ver você rindo, passar o tempo que passei... E mais uma vez eu vou exigir muito de você se for pedir pra lembrar-se de mim com carinho? E que não importa o quão tolo eu fui com você por mais que eu te peça mil vezes desculpa me perdoa? Ainda assim vai ser pouco. Valeu à pena cada instante, cada segundo. Não pode ter sido à toa nós nos conhecermos, não pode ter sido coincidência. Você sabe q já cometeu erros às vezes, ate grotescos, mas seu caráter seus valores, aquilo que você acredita, fazem de você um exemplo a cada dia ― GUERREIRA, sim você é ― isso sim é milagre: acordar cedo todos os dias ir pro trabalho, ir pra faculdade, arrumar tempo de cuidar de casa, dar atenção aos que são queridos por você.

Há um trecho no filme Todo Poderoso em que Deus diz a uma pessoa: “as pessoas querem que Deus faça tudo por elas, quando não se dão conta na maioria das vezes que Deus só fará por elas o que é impossível aos olhos humanos”, ou seja, você tem o poder, você esta pronta, você é capaz de qualquer coisa. Mude o mundo com sua doçura, sua bondade.

Definir você: embora tão rápido, em tão pouco tempo de conhecimento, você é uma Coca-Cola gelada, é uma melodia do Marvin Gaye; inteligente, sagaz, polêmica, mulher de atitude, NAO LEVA DESAFORO PRA CASA. Não caminha junto com a mentira, é um dos seres humanos mais extraordinários que eu já conheci. Veja, não tenho mais segredos, você abriu o mar vermelho que havia dentro de mim.

Há gloria em viver? Oh, sim há, viver é bom é ótimo sentir a brisa matinal é algo inigualável, mas a maior glória em viver não está em jamais cair, mas em nos levantar cada vez que caímos.
Nelson Mandela

Como ser humano ainda estou tentando me erguer a cada dia, e como ser humano continuarei tendo falhas e deslizes, mas jamais quero magoar você de novo.
NAO PARE, NAO DESISTA, não deixe de acreditar nos homens de uma forma geral. Abrace o princípio para qual fomos criados: amarmos uns aos outros, por mais que todos os homens tenham feito você perder a fé, NAO DESISTA.

Tenho o maior orgulho de você e quero que você fale isso pra mim um dia. Você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida. Não vivo no berço da mentira, tentei te impressionar montando uma peça teatral, quando na verdade eu só devia SER EU MESMO, com todas as minhas complicações de menino perfeitinho. Sou e serei sempre seu menino, sou grato a Deus por saber que você existe; feliz que de alguma forma você esta na minha vida.

Não mude, seja a Lucille de atitude que você é. Adoro quando estou perto de você, sinto falta quando estou longe.

I WANNA HOLD YOUR HAND AGAIN, I WANT KISS YOU ONE MORE TIME, I WANNA MAKE YOU HAPPY, AND I WANT TO BE WITH YOU FOREVER AND EVER AND EVER

EU CAMINHAVA EM UM TUNEL ESCURO, SEM BASE NEM MELODIA, ATÉ QUE CHEGOU A LUZ NA MINHA VIDA.
AMO VOCE.


M.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora do blog: Texto escrito por um querido amigo, um sincero pedido de desculpas (já aceito) e publicado na íntegra. Agradeço a Deus por ter os fiéis e leais comigo. Sem mentira. Doces lembranças de Ipanema.

L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.