segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cara de pateta


Você chegou num momento em que eu precisava me divertir. Não diversão de festa, de farra; diversão de risos no meio da noite, ligações no meio da tarde, aquecimento no meio de uma geleira. Você chegou e tomou todos os meus sentidos pra si, não me deixou alternativa a não ser observar onde tudo aquilo iria dar.

Algumas pessoas ― as idiotas, devo dizer ― acham que alguém intenso como eu precisa de freio, de limite. Você me deu ainda mais energia, apagou do chão o traçado sobre o qual eu caminhava em segurança e, quando me disse aquelas doces mentiras, rasgou meu manual de sobrevivência na selva, deixando-me completamente nua e entregue as suas vontades.

Em alguns minutos você me deixou intrigada; em alguns dias me deixou curiosa por desvendar o que havia por trás de tanta atenção e delicadeza; em semanas me levou as lágrimas pelo amor que nasceu e morreu sem nem mesmo ter existido.

Você foi meu cometa Halley, minha vela mágica de bolo de aniversário. A braba, a estressada, a maluca, a barraqueira, de repente era uma gata siamesa confortavelmente instalada em seus braços, quieta, mansa, silenciosa, dócil. Sem usar de violência, de ameaça ou de persuasão criminosa, você conseguiu transformar um bicho indomável em borboleta outra vez.

Olhar a cidade do alto ou o mar quebrando na areia fofa nunca foi tão agradável. E com adrenalina; a maluquice, a brincadeira de criança levada. Esse Carnaval foi especial, voltei no tempo seis anos, quando eu ainda tinha espaço e companhia pra liberar toda a minha criatividade e transformar idéias em atitudes positivas. E só por isso eu devo te agradecer: você me fez menina novamente. Menina arteira que anda na chuva de cabelo solto... Obrigada por me devolver a mim.
Obrigada também pelo carinho, por me ouvir, por estar por perto, por todas as músicas maravilhosas ― até mesmo aquelas que você acha que eu vou gostar e eu acabo detestando ―, pelas dedicatórias, pelo presente, pela lembrança.

Quanto a você, ficarei feliz se souber que alguma de minhas muitas palavras contribuiu para sua felicidade e crescimento. Se não, de que terá adiantado tantas horas de esporro?! :-D
Sim, eu te perdôo. Quem sou eu para negar perdão a alguém? Se o arrependimento é sincero e se não há mais espaço pra mentira entre nós, então há chance para a amizade leal e canina.

Eu estava quietinha no meu canto no sábado, aí você foi lá e me chamou pra ouvir. The Foreign Exchange - Take off the blues. Que presente delicioso! "Acabe com a tristeza". Neo Soul pra mudar e fazer sorrir.






Amo você.

L.


Obs.1: You are so special to me too.
Obs.2: Madureiraaaaa... ops, ih, não! É "Ipanemaaaaa lá laiá lááá"

3 comentários:

Vy Cruz - Fênix disse...

Como sempre você e suas postagens que sempre terminam em 'pulga atrás da orelha' uhauahauha

TÔ DE VOLTA!

Beijos carinhosos.

ps: Quando der, vá até o meu novo o explosivo blog e QUEBRE TUDO por lá, do jeito mais SARCÁSTICO E DEBOCHADO que só nós duas sabemos e somos capazes de fazer kkk ps: LÁ PODE FALAR MUITO PALVRÃO uhauhaa

Vy Cruz - Fênix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vy Cruz - Fênix disse...

Excluí o outro coment e voltei pra dar o endereço do outro blog, só que dessa vez, O CERTO ahauhaah

http://vivicafenixexplosiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.