sábado, 5 de março de 2011

Você já é bonita com o que Deus lhe deu (*)

E eu aqui achando que eu era a grande Lya Luft da minha vida, mas eis que desponta no horizonte outra ramificação dos Lopes: a autora de The Boys of My Life, Marina Lee, uma espécie de blog com enredo ficcional baseado nos heróis teens da atualidade, como Harry Potter, Restart, Edward Cullen e demais ídolos adolescentes de cabelo estranho. Marina é sonhadora como toda menina, mistura fantasia com realidade e imprime em seus textos a alegria típica de sua própria existência. Por isso e muito mais, foi eleita a autora do mês pelo site onde publica suas histórias. Na entrevista para o site, ela cita o apoio das primas, e adivinhem só quem é uma delas... Ali ao lado está o link do site, mas preparem-se: se no quesito qualidade ela já caminha para uma vaga nos anais da ABL, em matéria de quantidade já se pode considerá-la eleita; é história pra uma tarde inteira de leitura.

Então desejo todo sucesso a minha pequena princesa, evocando os bons espíritos dos grandes escritores do mundo, para que a acompanhem nessa jornada pelo universo da palavra escrita, e a Deus peço que mantenha seus olhos nela e abençoe cada pequeno pensamento que formam as grandes histórias e viagens literárias.

Quanto a mim, sinto que o momento da dedicação ao livro está próximo. Considerando que Lya Luft começou sua fantástica carreira literária aos 41 anos, no mesmo ano em que eu chegava a esse mundo, não tenho necessidade de me afobar para fazer o que acredito que vai acontecer no momento certo.

L.





(*) Trecho da letra de Marina - Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.