domingo, 11 de julho de 2010

Nem tudo é o que parece

Hoje eu queria tanto te ver...

Queria saber que ainda está bem, ou melhor, que já está ótimo. Saber eu sei, mas queria mesmo ter certeza de que tudo que você fez valeu a pena. Para você. Queria ver sua barba feita, rosto limpo de quem aprendeu a se cuidar. Queria ver sua roupa - se bobear deve ser alguma que eu dei - e constatar que também aprendeu a se vestir. Queria perceber em sua forma física, o corpo que já foi meu. Hum, como eu queria... Queria ver em teu conjunto a pessoa que participou da minha caminhada por três anos e meio. Queria que você estivesse bem perto de mim, perto, muito perto. Queria seus ouvidos, olhos e todos os poros atentos a mim. Queria te dizer uma coisa... E me prometa que não vai esquecer nunca de minhas palavras, pois talvez não sejam importantes para ti ouvi-las, mas serão inesquecíveis para mim quando eu as disser. Guarde só para você, ok? Não deixe que ninguém saiba, nem veja o que tenho guardado apenas para você. Só para você. É o único que merece saber o que sinto por ti. E não posso mais guardar isso só pra mim. Então preste atenção em mim...

Sabe o que eu queria te dizer?

Algo que me atormenta há dias...

... há meses, desde que você se foi.

Queria te olhar bem nos olhos, de pertinho até quase poder sentir sua respiração e dizer...

VAI PRO INFERNO, SEU VERME MISERÁVEL DESGRAÇADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.