terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Momentos em foco

Voltei com a corda toda pra escrever e assim o fiz. Mas algumas imagens do último trimestre foram mais importante do que tudo que deixei de dizer. Ei-las:
O lugar onde eu aconteço e faço o que amo. Galera de Goiânia em treinamento comigo.
Em ação!
Na farra: com meu ritmista preferido, Helton. É Surdo Um, ô Mané!
Porque só as Tias são felizes...
E assim tudo fica maravilhoso!
A luz, o amor e a fé em dias melhores.
Começando a reformar a casa. Momentos antes da cirurgia e eu modelando...
E a minha leoa protegendo meu derrièrre. Eita colo gostoso!
De volta: tudo perfeito e devidamente no lugar. Obrigada, Pai!
Logo depois, remédio que cura a alma.
O amor.
Gente levada, fazendo farra na minha recuperação. E eu...
... juntinho! hehehe Só as madrinhas se divertem até na dor.
Concurso de caretas em pleno Reveillon.. Uma das melhores.
Gangsta, mano!
Poderia não estar assim e não ter sido tão bom. Cercada de amor e carinho, isso é o que verdadeiramente importa.
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.