quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mantenha os pés no chão

"Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu"
. Maria Bethania - Gostoso demais
Composição: Nando Cordel / Dominguinhos
.
.
Aula de Projeto Integrador acontecendo, Francisco dando tudo e o melhor de si, e eu assim... Músicas sempre tiveram o poder de afastar os maus pensamentos. Mas músicas com sentido, trazem esperança e um sorriso bobo, de canto de boca.
.
Hoje ela estava lá. Assim como eu, chamada pelo Sol e o calor da manhã, saiu da toca serelepe e veio me dizer que os momentos ruins foram necessários para eu não achar que de estalo tudo havia ficado perfeito. Não existe perfeição, ela me disse. O amor a tudo supera, mas somente a fé conquista. Preste atenção e continue caminhando, queixo erguido e Deus no coração, sempre.
.
E quando o ônibus chegou, lá se foi cantarolando a minha borboleta azul.
.
.
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.