quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A número quatro

Vi nos refletores da ilusão Até onde eu fui, ninguém terá noção Se realidade não se fez realizar A imaginação fará

Quis sair ileso ao coração Já estava preso ao largar tua mão É quando a saudade encosta e mostra o seu poder Se eu não puder te ver

Vê como a gente se espelha e se espalha Um transparece no outro, o que pensa e o que fala Quando um momento é maior poliniza tudo ao redor E faz o amanhã nascer melhor

Vê como a gente se estende e se espraia Teu corpo se veste do meu que não tomba na raia Quem for parar pra me ver, lá no fundo verá você A brilhar em mim

Pedro Mariano - Poder

Composição: Jorge Vercilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.