segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Lua Ontem Andava Nua

Não quero mais pensar no futuro. Vem, deita aqui do meu lado, encosta a cabeça no meu peito e deixa eu te fazer carinho. Diz que me ama e eu te recebo com meu pra sempre mais bonito. Enlaça minha cintura, se perde nas minhas curvas e aproveita. Olha só como é gostoso... Nosso beijo. Suas mãos na minha nuca, seu queixo na minha pelve, nada mais encontra ritmo, tudo faz parte de um mundo só. Quero o que você quiser, deixo que me leve e não devolva mais. Roubo-te de tudo o que tens, furto-lhe a razão e dou-lhe alguns míseros momentos de lucidez. O corpo. A vida. A dor. A paixão. O ar. O grito. Escuridão e abismo. Paz. Cheiro que se funde, a gota de suor que percorre caminhos inabitáveis. O que era seu, agora é meu. E o que se fez nosso, será eterno enquanto durar esse breve momento de loucura. Esse é o nosso agora. Ou será que foi nosso ontem? Não quero mais pensar, simplesmente. Quero apenas fechar os olhos e lembrar. E desejar. Outra vez. Não quero mais nada. Apenas você. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por ler!
Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito bem-vinda.